Mércia Gourmet

CPT - Centro de Produções Técnicas

Publicidade GDE

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Clareamento dental caseiro. Vale a pena?


O sorriso é a nossa porta de entrada no mundo, além de saudável, ele ser bonito é imprescindível para várias conquistas pessoais em nossa vida. Nesta matéria, reuniremos as melhores informações sobre como fazer o seu clareamento desde o primeiro passo. Esta matéria não dispensa o acompanhamento de um dentista, pois só o profissional capacitado pode avaliar as condições do paciente e os resultados esperados.

Seus dentes têm que ser naturais, esses clareamentos que apresentaremos não são feitos para resinas ou próteses.

1º Passo - Molde de silicone. Ele é feito a partir de um molde de gesso da sua própria arcada dentária por clínicas especializadas:



2º Passo - Gel clareador (é o mesmo utilizado pelos dentistas, mas em baixa proporção, pois é próprio para o uso doméstico - acompanhado pelo dentista). Não tem como não fazer propaganda gratuita para o Nite White, foi simplesmente o melhor clareamento usado por nós e que obtivemos o melhor resultado em nossos testes:
O outro clareador foi o Whiteness Perfect, o resultado foi incrível com peróxido de carbamida a 22%:

Como utilizar:

O clareamento dental caseiro é feito a noite e retirado pela manhã com uma boa escovação, ou, no caso de 22% - onde só é recomendada uma hora de uso, durante o dia mesmo.

Na moldeira de plástico, você deve colocar UMA gota do gel em cada face (a parte que ficara em contato direto com a parte da frente dos seus dentes) e encaixar nos seus dentes devidamente escovados (escove com meia hora de antecedência). Se o gel ficar em contato com a gengiva, isso pode (e, com certeza vai) causar irritação, principalmente se o gel for de porcentagem maior, então é bom ter cuidado para não vazar para fora da moldeira.

O principal passo do clareamento é a alimentação, você não deve comer NADA que seja ''colorido'' como vinho tinto, refrigerantes, café, chás, bolachas recheadas, achocolatados, brigadeiros (os alimentos que grudam nos dentes são os piores).



Esta foto foi retirada do site Odonto Cases, mas é realmente o resultado que o clareamento caseiro te dá, e as vezes ainda clareia mais, você perceberá em 3 dias o início da diferença, o tratamento estético dura uns 14 dias até chegar num ponto agradável, dependendo de como seja a cor do seu sorriso.



Postado Por: Creative

Clareamento dental caseiro. Vale a pena?

Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates