Mércia Gourmet

CPT - Centro de Produções Técnicas

Publicidade GDE

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Os animais mais coloridos do mundo


Pegando embalo na última matéria sobre animais, que falamos sobre os Albinos, esta é exatamente o contrário: Os animais mais coloridos do planeta Terra. São incríveis espécimes que praticamente engoliram um arco-íris, são coloridos - alguns, até mesmo venenosos como a Borboleta Monarca, que também tem um significado meio oculto supostamente utilizado pelos illuminatis.







O Pato Mandarim - ou somente mandarim, é uma ave marcante e inconfundível. O macho tem bico vermelho, peito e parte superior do corpo roxas, flancos castanho-claros e duas “velas” alaranjadas, que se erguem acima do nível das asas.




O camaleão pantera - muda de cor para se esconder. Vermelho, branco, verde e azul são apenas algumas de suas possíveis cores. Aposto que o guarda-roupa dele é mais rico do que o nosso, mas, ao contrário de nós, ele não pode escolher o que vai vestir; sua mudança de cor é na verdade afetada pela temperatura, pela luz e até mesmo pelo seu humor.


Borboletas Monarca - Você sabia que as belas cores da borboleta servem como um alerta para os predadores não as comerem porque elas são venenosas? Mas as borboletas-monarcas são provavelmente mais conhecidas por sua migração para o sul da América do Norte. Elas voam quando chegam as primeiras geadas do inverno. Ela é a única borboleta que migra do norte para o sul, como os pássaros. Muitas pessoas afirmam que é utilizada em capas de cd's e videoclipes de cantores que são supostos 'illuminatis' e que tem um significado para eles.


O dragão do mar -  é uma criatura colorida do mundo subaquático. A fêmea produz 250 ovos de uma vez, e quem cuida deles é o macho, que não pode perdê-los – pudera, afinal eles são cor-de-rosa brilhantes. A forma do seu corpo permite que eles se escondam dos predadores disfarçados entre as algas. A espécie é encontrada ao longo das costas da Austrália.

Araras-Azuis - A arara-azul-grande, também chamada arara-jacinto, araraúna, arara-preta e araruna, é uma ave da família Psittacidae que vive nos biomas da Floresta Amazônica e, principalmente, no do Cerrado e Pantanal.



Fonte: Surfando com a Notícia / Google
Postado Por: Creative

Os animais mais coloridos do mundo

Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates