Mércia Gourmet

CPT - Centro de Produções Técnicas

Publicidade GDE

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Decoração colorida para a cozinha - retrô


Decoração colorida na cozinha | Como fazer? 


Nada mais válido que deixar um dos cômodos mais importantes da casa com um toque muito mais bonito e moderno. O consagrado local de reuniões familiares é alvo da decoração moderna (ou não), já que ultimamente os estilos das décadas de 60 a 90 estão sendo reutilizados. 

Como na cozinha estão presentes uma grande variedade de móveis, eletrodomésticos e utensílios em geral, tornar o ambiente alegre e colorido torna-se uma atividade simples. Contudo, é necessário ter cuidado na escolha das paletas de cores utilizadas para que os tons escolhidos tenham harmonia entre si e o ambiente não fique poluído.  

Chão quadriculado vermelho e geladeira vermelha:



Armários azuis brilhantes:



Se pretende aumentar as proporções da mudança, a sugestão é  pintura ou azulejamento de paredes; móveis novos e papeis de parede.  Já para decorações em proporções menores, diversos detalhes podem ser modificados como, por exemplo, novas cortinas, cores de pratos e utensílios, novas toalhas e tapetes.

Você pode apostar em detalhes diferentes como um vaso com flores, mosaico de azulejos, uma coleção de canecas na parede e quadros divertidos. Cada objeto por mais simples que seja, pode fazer toda a diferença do ambiente.



Fogões retrô:




Azulejos retrô:






FontePoloAr  | Imagens: Getty Images 
Postado Por: Creative

Decoração colorida para a cozinha - retrô

Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates