Mércia Gourmet

CPT - Centro de Produções Técnicas

Publicidade GDE

terça-feira, 18 de março de 2014

Reutilizando garrafas de vidro na decoração





Juntando algumas garrafas de vinho, você pode fazer um lindo jardim vertical como o da imagem acima. Mas existem diversas outras lindíssimas possibilidades que iremos trazer nesta matéria. Vem com a gente.


Vidro e luz são uma combinação perfeita para deixar qualquer ambiente charmoso, na imagem acima, vimos algumas garrafas em seu estado natural (apenas com cortes na parte de baixo) se transformarem em lindos candelabros.

Já abaixo, vemos garrafas foscas de bebidas cortadas se transformarem em lindos jarros com design diferenciado e exclusivo. A boca de duas garrafas colocadas em direção de encontro uma sobre a outra dá um lindo jarro minimalista.


Lhes convido para um banho! É o que remete a imagem abaixo, num banheiro com banheira ou num piso de cerâmica, para um jantar luxuoso. O fundo é vazado, para ocorrer a substituição das velas. Realmente, ficou lindo, não?


Esses potes foram pintados com algumas amarrações de fios, depois retirou-se os fios e olha o resultado (com uma vela dentro):



O verniz vitral dá esse efeito de cor transparente dos vidros acima, os vidros, por sinal, trazem o lindo efeito "casa da vovó", as flores amarelas são o toque final e trouxeram alegria e descontração.

Fonte: Blog Dangola | Arqrobertaferrer 

Postado Por: Creative

Reutilizando garrafas de vidro na decoração

Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates