Mércia Gourmet

CPT - Centro de Produções Técnicas

Publicidade GDE

terça-feira, 13 de maio de 2014

10 soluções para irmãos que dividem quarto


Talvez você tenha um apartamento com dois quartos e um casal de filhos, o jeito é fazê-los dividir o espaço. Isso não precisa ser uma tarefa difícil se você apresenta-los um projeto divertido e legal, que dê espaço para os dois, veja as inspirações que o site Abril preparou: 










Para dar acomodar duas irmãs de 8 e 11 anos, de Curitiba, as arquitetas Helaine Pinterich e Ester Kloss escolheram móveis em laca branca e escada de aço inox.



O destaque deste quarto projetado para irmãos de 6 e 8 anos é o nicho circular.


Assinado pelas designers Karla Gaby e Boa Muniz, este quarto tem como destaque a marcenaria ao fundo que imita o formato de robô.



O mix de materiais claros e escuros e módulos cheios e vazios compõe este quarto para duas irmãs adolescentes projetado por Débora Dalanezi e Marcello Sesso.



Com o objetivo de estreitar a convivência entre irmãos de 4 e 6 anos, a designer Maria Claudia Nassar Stephanes juntou duas suítes e criou um único quarto com dois banheiros, todo feito com madeira de reflorestamento. 


O quarto deste apartamento foi projetado pelos arquitetos Débora Dalanezi e Marcello Sesso para atender dois irmãos gêmeos de 8 anos. A marcenaria foi planejada em nichos que se encaixam e brincam com diversas dimensões. O design disfarça o limite do quarto e dá leveza à cama elevada.


Para atender duas irmãs de 8 e 10 anos, a decoradora Patricia Kolanian Pasquini, projetou um quarto bem feminino.


Apesar de poucos elementos decorativos, este quarto projetado para dois irmãos de 6 e 11 anos ganha personalidade com a bicicleta que parece andar sobre a cama. “O adesivo que cobre toda a parede tem como objetivo dar um tom aventureiro e estimular os esportes”, explicam os arquitetos Marcello Sesso e Débora Dalanezi.



Feminino, porém diferente. Este era o objetivo dos arquitetos Marcello Sesso e Débora Dalanezi ao projetar este quarto para duas irmãs de 10 e 12 anos. Corujas enfeitam a parede e também aparecem em cima da cama. Embaixo da janela, um lambri laminado de madeira foi posicionado de maneira diferente.




Fonte: Abril


Postado Por: Creative

10 soluções para irmãos que dividem quarto

Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates