Mércia Gourmet

CPT - Centro de Produções Técnicas

Publicidade GDE

sábado, 7 de junho de 2014

Como deixar brigadeiros e docinhos do mesmo tamanho





Ninguém merece enrolar docinhos e depois quando por nas forminhas, cada um está de um tamanho diferente, então, veja essas dicas do blog "A Confeiteira Encantada", que nós dividimos com vocês aqui no blog Creative.



Duas formas simples para deixar os docinhos com tamanhos iguais.

Você irá pesar o docinho em sua balança de confeitaria (a balança pequena para alimentos). Você faz sua bolinha, pesa e deixa todas com o mesmo peso. Essa é uma maneira sem erros, você tem exatamente a noção do tamanho e ainda pode fornecer o peso exato, caso tenha que passar para algum cliente.



Você irá se guiar por uma colher de medida redonda (do tamanho que desejar). Você pega o doce com ela e nivela para preencher a colher sem sobras. Com esse método, talvez o peso não seja exato como na balança, mas é mais rápido e aos olhos o tamanho ficará o mesmo.

Outra dica incrível que nós encontramos na internet, foi essa colher-balança gourmet:






Essa Colher é na verdade uma Balança e serve para pesar até 300 gramas de ingredientes. Ela é prática porque dá para levar para qualquer lugar. Feita em aço inoxidável, tem visor de LCD de 3,5 cm x 1,5 cm e funciona com pilhas de tamanho AAA. Possui ainda a função Tara que elimina o peso do recipiente a ser pesado onde está inserido o objeto. A SPOON 300 é lançamento da marca Balmak que fica em de Santa Bárbara d’Oeste (interior de São Paulo).
(Não temos responsabilidade pela venda, se quiser adquirir, procure no google, pois nosso site não tem convênio com o vendedor), é só uma dica para nós confeiteiros.


Fonte: A Confeiteira Encantada



Postado Por: Creative

Como deixar brigadeiros e docinhos do mesmo tamanho

Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates